Na primeira edição da gala de premiação “angola Music Awards”, entre roupas de luxo, chegadas triunfais dos famosos angolanos, também houve para envios de recados, em entrevista para o Luanda Entretenimento o músico Sebem , embora não nomeado, falou sobre da sua carreira, e não deixou de flar de um dos nomes mais sonante da actualidade do kudurista em Angola, o estado maior do kuduro,Nagrelha ou ainda para os mais intimos “Naná”.
“Quem disse que o Nagrelha é o Estado Maior do Kuduro? O Nagrelha é o Estado Maior do Kuduro no Sambizanga, mas não é o Estado Maior do Kuduro em Angola.” O músico disse mais: “O Estado Maior do Kuduro tem que saber apresentar-se, tem que saber estar, tem que saber falar e não pode fumar liamba.”
Perguntado se estava a cocncorrer a alguma categoria, Sebem respondeu que ja não fa parte do nivel dele, pelo nome e nivel que o meu ja granjei no mercado da musica angolana, e se um dia lhe pedirem para concorrer não vai aceitar, lembrou que o kuduro é um dos poucos estilos musicais que tem levado o nome de Angola para o mundo, e que o kuduro mais tocado de todos os tempos na europa e no mundo é o “Felicidade”, de sua autoria.
Polémico, extravagante e dono de um estilo proprio, Sebem é kudurista e apresentador de tv. O musico esteve preso recentemente por desacato a autoridade. Voltou e disse que aprendeu muita coisa, o tempo que ficou detido.